quarta-feira, abril 12, 2006

fazer a cama















ainda agora a paz e sossego do meu lar foi interrompida por uma mãe furiosa que gritava:
FAZ A CAMA!!! FAZ A CAMA!!!
ora, para que é que vou fazer a cama se depois tenho que a desfazer.
bem, esta desculpa é quase uma frase feita do meu vocabulário ,uso-a tantas vezes que nem sei ehehe.

o desafio proposto é explicarem-me, fazer a cama porquê?
qual a razão que leva algumas pessoas a depois de se levantarem e, ainda a cair de sono FAZEREM a cama.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tou contigo...n te sei responder!

07 maio, 2006 01:44  
Blogger somalio said...

é devem ser cenas de quem não tem mais nada para fazer :P

20 maio, 2006 01:55  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem tenhoa tua politica de não a fazer para depois a desfazer. asta

20 junho, 2006 02:08  
Anonymous Anónimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

20 julho, 2006 23:47  

Enviar um comentário

<< Home