quinta-feira, março 16, 2006

Blog do Xefe censurado

depois de ter exposto algumas individualidades portuguesas ligadas á sociedade secreta "bilderberg group" no meu blog, e depois de ter recebido um comment do jornalista espanhol Daniel Estulin,autor do livro "bilderberg group - os senhores do mundo" a pedir ajuda devido ao facto do seu livro ter sido censurado em portugal e ter sido retirado do mercado,tive a decepcionante surpresa de descobrir k o meu blog tinha sido desactivado com um grande "delete".
venho pedir-te k coloques um post no teu blog a advertir à malta k o meu blog foi censurado e apagado mas k ninguém me cala...
fui convidado a colocar posts num outro blog com mais dois conhecedores dos assuntos da bilderberg cujo endereço é www.portugalesoterico.blogspot.com, e é aí k agora poderam ler informaçao antes colocada no antigo blog devil´s place....


fica aqui a minha garantia que se depender de mim, a ti ninguém te cala!!!