sábado, fevereiro 18, 2006

o hábito não faz o monge

Em resposta ao Sr. Marvin, aqui ficam 5 dos meus estranhos hábitos:
  1. sacar os rótulos das minis antes de as conseguir acabar de beber.
  2. durmo sempre só de boxers mesmo quando ta frio.(poupo os promenores escabrosos de qd está calor)
  3. perder telemóveis (estranha prática que com o tempo se foi tornando num hábito)
  4. durante a noite quando tenho fome vou a cozinha e, em vez de acender a luz, abro a porta do frigorifico.
  5. colecionar artefactos estranhos, como: pedras, tijolos, penas, e tudo o que recordar certos momentos.

4 Comments:

Blogger Marvin said...

Essa do arrancar os rótulos tem uma explicação cientifica, que eu ja a li em qualquer lado, mas que ja nao me recordo...

19 fevereiro, 2006 02:19  
Blogger somalio said...

é a acomulação de bichos carpinteiros no dedo polegar...

19 fevereiro, 2006 05:31  
Blogger hybrisma said...

minis?
essa parte dos boxers parece-me bastante normal... a dos telemóveis... eu passava-me. :D

23 fevereiro, 2006 04:27  
Anonymous Anónimo said...

Se te lembras da minha casa do souto, 1 dia destes vou mudar...basta começar a construir 1 com as pedras que já lá tenho!:D

06 março, 2006 05:42  

Enviar um comentário

<< Home