terça-feira, março 21, 2006

Mais outro...

Ja que o senhor marvin insiste ficam aqui as respostas ao desafio proposto:

1-> O que é que estava a fazer a 10 anos:

A mudar de escola depois de um idiota qualquer ter achado que era boa ideia por quatro barras de dinamite num dos átrios da escola, como podem imaginar o homrm fez da minha escola uma cratera... Além disso começava-me a aperceber que as babes até curtiam de mim ehehe

2-> O que estava a fazer no ano passado:

A concluir que estudar a noite é uma seca

3-> Cinco snacks que gosto:

.
copito de leite frio e biscoitos
. cerveja e tremoços
. cerveja e amendoins (os tremoços e amendoins alimentam)
. absinto com néctar de pera (iden)
.ovos com espargos

4->Cinco músicas cuja letra conheço de cor:

.
lithium (nirvana)
.glory box (portishead)
.1979 (smashing pumpkins)
.Schism (tool)
.conan o homem rã (irmãos catita)

5-> Cinco coisas que fazia se fosse milionario:

.Desterrava a Maya e mandava-a viver para a sibéria.
.comprava a sibéria
.transformava a sibéria num sitio ainda pior para se viver.
.pagava aos ursos para comerem a Maya mas devagarinho.
.embalsemava os restos mortais da Maya e fazia uma exposição para que todos percebeçem que não gosto mesmo da moça.

6->Cinco coisas que gosto de fazer:

passar os dias de papo para o ar de preferência a admirar os atributos do sexo femenino, fumar charros até cair de cú e depois reparar que cai mesmo ao lado do mini bar :D

6->Cinco coisas que não voltaria a vestir/calçar:

.calças a boca de sino (acho que podemos concluir que foi uma péssima ideia fazer um revival dos 60's no séc XXI)
.camisolas de gola alta
.pantufas
.fato de treino (o desporto não quer nada comigo)
.bonés do "bufo"

7->cinco brinquedos favoritos:
.máquina fotografica (sem dúvida uma necessidade)
.a minha HPS e as minhas babes
.photoshop
.murtalhas de rolo
.bloco e qualquer coisa para escrever.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

20 julho, 2006 23:47  

Enviar um comentário

<< Home